Famosa cantora é flagrada aos beijos com mulher em restaurante

PUBLICIDADE

Atualmente, artistas não estão mais com tanto receio de assumirem seus relacionamentos, mesmo quando esses são gays. Nessa terça-feira, 21 de maio, por exemplo, uma famosa cantora acabou sendo flagrada beijando outra mulher. Tudo isso logo após a separação com uma atriz conhecida. 

Estamos falando da cantora Ana Carolina, que surpreendeu no início do ano ao confirmar que não estava mais namorando a atriz Letícia Lima, que esteve em novelas como A Força do Querer. Ana mostrou que a fila realmente andou e já está com outro affair. 

Segundo informações do site da Revista Quem, Ana foi flagrada aos beijos com a italiana Chiara Civello, que estava há cinco anos separada. O clima de grande romance foi mostrado em um restaurante localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O local badalado serviu para coroar o amor.

Ana já chegou a dizer que não trocou Letícia pela atual companheira, mas que apenas começou o novo romance após a atriz da Globo decidir terminar o relacionamento, que era bastante exposto na mídia. Veja abaixo uma das fotos que mostra a cantora Ana Carolina no clima de romance com outra mulher:

Já na imagem a seguir, as duas estão sorrindo e parecem realmente estarem aproveitando ao máximo o momento:

A relação entre Ana Carolina e Leticia Lima chegou ao fim no começo deste ano, por determinação da própria atriz. Fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, a famosa fez questão de sair em defesa da italiana com quem a cantora está se relacionando, após alguns de seus seguidores chamar a atual parceira da musicista de “baranga”.