Inter pode contratar jogador que era do Corinthians

PUBLICIDADE

Assim como muitos clubes da elite do futebol brasileiro, o Internacional também está analisando o mercado da bola em busca de mais reforços para a equipe montada por Odair Hellmann, que quer ter um elenco qualificado para superar seus rivais nas competições que está disputando.

No momento, o Colorado já conta com uma equipe muito forte, ficando à frente de muitos clubes do Brasil. Com isso, a equipe vem conseguindo resultados positivos no decorrer deste primeiro semestre. Vale destacar que o Inter avançou na Copa Libertadores da América e agora vai disputar as oitavas de final.

Mesmo com uma campanha invejável na Libertadores, o Colorado segue em busca de novos jogadores no mercado de contratações. Desta vez, a diretoria do clube almeja a chegada do lateral-esquerdo Sidicley, que teve uma excelente passagem pelo Corinthians.

O jogador conseguiu ser um dos destaques do Corinthians e chamou atenção do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Timão não fez muito esforço para segurar o atleta e acabou negociando por aproximadamente R$ 22 milhões. Aos 26 anos, o jogador continua no futebol ucraniano, mas pode mudar de time ainda neste ano.

Segundo as informações divulgadas pelo portal Uol, o Internacional pode acertar a contratação do lateral-esquerdo Sidicley. No entanto, a negociação só será finalizada caso o Porto faça uma proposta para contratar Iago, atual titular da posição do time de Hellmann.

Por enquanto, o Dínamo de Kiev não demostrou muito entusiasmo em ceder Sidicley por empréstimo, pois seu vínculo contratual é válido até a temporada de 2023. Com isso, as tratativas estão paradas, mas a possibilidade do lateral reforçar o Colorado não está totalmente descartada.

As especulações de Iago ser o provável reforço do Porto vem sendo discutida e analisada pelo Inter há algum tempo. Estima-se que o clube português faça uma proposta de aproximadamente R$ 27 milhões, o que deixaria o Colorado com recursos para contratar outro nome para a posição.