Remédio natural pode restaurar a sua audição

PUBLICIDADE

A perda de audição pode ser resultado natural do envelhecimento, nos casos em que a pessoa não nasce com o problema, mas adquire a deficiência com o passar dos anos ou mesmo com uso inadequado de fones de ouvido. Mas existe um remédio caseiro que pode te fazer recuperar total ou parcialmente a audição, sem que seja necessária a realização de cirurgias ou o uso de aparelhos auditivos.

Ingredientes podem ser encontrados em casa

Se você aplicar apenas duas gotas desse remédio, em alguns dias sua audição pode estar perfeita novamente. Todos sabem que a falta de audição pode prejudicar uma pessoa em muitos sentidos. Quem não consegue escutar uma buzina, por exemplo, corre o risco de ser atropelado.

A melhor parte desse remédio é que os ingredientes podem ser encontrados na sua residência. Para a confecção do remédio, serão necessários os seguintes ingredientes: 3 dentes de alho, um pouco de azeite, além de algodão ou gaze e um conta-gotas.

Duas gotas do remédio podem restaurar a audição

O preparo do remédio também é incrivelmente simples. Pegue os dentes de alho, descasque eles e lave bem. Em seguida pressione cada dente com firmeza para que o suco do alho seja extraído. Se atente para que a maior quantidade de suco seja retirada. Com o suco do alho retirad,o acrescente sobre ele o azeite, misture bem e coloque a substância dentro de um conta-gotas.

O modo de aplicar o remédio também é extremamente simples. Coloque a cabeça de lado e pingue dentro do ouvido doente de 3 a 4 gotas do remédio. Pegue o algodão ou a gaze e tampe o ouvido. Depois disso, é só relaxar para que o remédio penetre bem. Espere alguns dias e poderás conferir os resultados.