Famosa é barrada no casamento de Carlinhos Maia e ocorrido vem à tona: ‘Cara de pau!’

PUBLICIDADE

O artista Carlinhos Maia assumiu sua homossexualidade em fevereiro deste ano e falou sobre seu relacionamento com Lucas Guimarães, que já dura 10 anos. Carlinhos e Lucas se casaram na noite da última terça-feira e a cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco, no estado de Alagoas.

A união matrimonial contou foi a presença de inúmeros famosos amigos de Carlinhos, entre eles Anitta, Mileide Mihaile, Flávia Pavanelli, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Simone, irmã da cantora Simaria. A festa contou também com o cantor Wesley Safadão, que fez show para o público da festa.

O casamento também teve algumas polêmicas, como o beijo entre o ex-casal Kevinho e Pavanelli e a empresária Val Machiori, que foi de jegue para a cerimônia. Mas não parou por aí, Matheus Mazzafera e Thayna Rog noticiaram outro acontecimento polêmico.

Em vídeo, a digital influencer contou sobre uma celebridade que havia ido sem ser convidada para o evento e acabou sendo barrada na porta. Ela não divulgou o nome da famosa, mas muitos internautas começaram a fazer especulações sobre quem poderia ser.

https://www.instagram.com/p/BxvkF62A0_T

Algumas pessoas comentaram que a pessoa barrada era a ex-BBB Emilly Araújo, fazendo menção ao fato dela ter sido chamada de penetra por Tatá Werneck em 2017, após ela entrar em sua festa de aniversário. 

Thayna, ainda no vídeo, criticou: “Ela foi barrada. Cara de pau dela né? De vir aqui”. Mas até o momento ninguém sabe ao certo quem foi sem convite à festa de Carlinhos e o público continua fazendo especulações sobre assunto.