Homem que matou a ex e mais 3 em Paracatu, estava pronto para matar muito mais

PUBLICIDADE

A polícia já identificou o assassino que promoveu um massacre na cidade mineira de Paracatu. Ele se chama Rudson Aragão Guimarães, tem 39 anos e deixou quatro pessoas mortas na noite desta última terça-feira (21). Os policiais conseguiram detê-lo e descobriram que na arma usada por ele ainda tinha mais seis munições.

Se o sujeito não fosse detido, poderia ter causado ainda mais mortes, já que na igreja estavam presentes 20 pessoas, entre elas as que foram assassinadas. O Major Flávio Santiago informou que felizmente os militares chegaram rapidamente ao local, do contrário poderia ter sido maior o número de vítimas fatais.

Na arma cabia uma munição por vez, mas ele tinha mais seis munições. Ou seja, poderiam ter mais seis vítimas, valendo-se que elas eram da melhor idade“, informou o Major.

A Polícia Militar informou que o sujeito é um ex-militar das Forças Armadas e agora está investigando o caso para descobrir qual teria sido a motivação do crime. Primeiramente, Rudson foi até a casa de sua mãe, onde também estava a irmã e a ex-namorada e com uma faca matou a ex-companheira. Logo em seguida se dirigiu até a igreja Batista de Paracatu, portando uma garrucha calibre 36.

Primeiramente ele matou o pai do pastor desta igreja, recarregou a arma e atirou em uma idosa. Neste momento a PM chegou ao local e quando ele percebeu que os militares estavam prontos para entrar, atirou em uma senhora que era sua refém.

Os policiais tentaram negociar, mas ele não quis saber de conversa e atirou novamente na mulher, fazendo assim, a terceira vítima fatal. Os militares atiraram no sujeito, que ficou ferido e foi levado para o hospital, sendo submetido a uma cirurgia.