Após ataque à igreja em Paracatu, moradores se aglomeram em hospital para matar suspeito

PUBLICIDADE

O ataque a uma igreja evangélica mexeu com a cidade de Paracatu, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Rudson Aragão Guimarães, matou quatro pessoas na noite desta terça-feira (21) e quase foi linchado no hospital da cidade.

Rudson começou a série de crimes no início da noite, na casa da mãe, onde matou a ex-namorada com um golpe de estilete. Logo depois, ele se dirigiu à Igreja Batista Shalom, localizada no bairro Bela Vista.

Na igreja, o homem, que estaria atrás do pastor que é casado com sua ex-namorada, matou três pessoas. O pai do pastor e uma mulher foram os primeiros a perderem suas vidas.

Em seguida, Rudson fez uma segunda mulher de refém. Quando a polícia chegou ao local e iniciou a negociação, o atirador matou esta vítima. Para contê-lo, a polícia atirou nele.

Ferido, o homem foi encaminhado ao hospital de Paracatu. Os moradores da cidade ficaram revoltados com a situação e foram até a porta do hospital. Eles queriam invadir o local e matar Rudson.

Os policiais militares tiveram trabalho para impedir o massacre. Os portões foram fechados para que o suspeito, que está em estado grave, não fosse atacado pelos moradores que se revoltaram com o ataque.

O pastor da igreja ficou ferido e foi encaminhado ao mesmo hospital que o atirador. Paracatu está de luto e chocada com o crime que virou assunto em todo o Brasil e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitas pessoas estão pedindo orações pelos familiares das vítimas, pelos feridos no ataque e também pela cidade de Paracatu, que viveu uma noite incomum.