in

Flamengo pode estar prestes a assinar contrato com craque de clube europeu

Torcedores.com
Publicidade

Uma boa notícia pode animar os torcedores do Flamengo, que está vivendo uma grande crise no Campeonato Brasileiro deste ano. O clube poderá ganhar um novo reforço para o seu já diversificado e grandioso elenco, logo após a finalização da Copa América.

Durante a transmissão do FOX Sports Rádio, que foi veiculado nesta terça-feira (21), o repórter Felippe Fancicani disse que o volante Walace, que atualmente está no Hannover, da Alemanha, foi oferecido para o clube carioca.

A assessoria de imprensa do jogador não confirmou essa informação da FOX, porém, a reportagem do canal apurou que o jogador já está encaminhando a sua saída para o Hannover, que não vive um bom momento e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mesmo que o jogador seja sempre citado em possíveis contratações em clubes brasileiros, ele sempre colocou como prioritária a sua permanência em solo europeu e não está demonstrando pressa em definir qual o seu futuro.

Devido a finalização das principais ligas europeias, os empresários do jogador estão aguardando ofertas dos clubes de lá, porém não descartam um retorno do craque ao Brasil.

Por coincidência, esta não é a primeira vez que Walace tem o seu nome ligado ao do Flamengo. Em 2018 ele não teve um bom desempenho em solo europeu e sua saída foi cogitada, mesmo não concretizada.

Mesmo com o status de craque no clube, Walace não teve um bom desempenho no clube alemão. Ele atuou em 26 partidas e fez somente um gol. Já na Copa da Alemanha o time disputou somente duas partidas, o que foi o suficiente para a eliminação precoce do Hannover.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .