Para amenizar crise, Flamengo está na mira de dois novos reforços, além das laterais

PUBLICIDADE

O Flamengo vive uma grande crise no Campeonato Brasileiro 2019, tanto que a torcida está cobrando posicionamento da equipe técnica para amenizar a situação encontrada pelo clube na atualidade, para tanto, a diretoria rubro-negra já está na mira de dois novos reforços para este ano, além das já anunciadas contratações para as laterais.

Na tarde desta terça-feira (21) houve a transmissão do FOX Sports Rádio e na oportunidade o comentarista Osvaldo Pascoal disse que a diretoria técnica está procurando por reforços para as posições de zagueiro e meio-campo.

Segundo noticiado no esportivo, a possível saída de Cuéllar proporciona ao time carioca observar outros atletas para função de marcação, abrindo o leque para novas contratações em breve para o clube.

“Um jogador para o meio-campo e outro para a zaga. Para seguir bem para o resto do ano. Sei que é difícil, é Flamengo, não ganha o Brasileiro há muito tempo, que não ganha a Libertadores há muito tempo. Parece a torcida do Palmeiras na angústia de ganhar a Libertadores”, disse o comentarista da FOX Sports.

Cuéllar está se destacando no Flamengo há um certo tempo, porém este ano ele deverá disputar a Copa América ainda no meio de 2019. Caso ele tenha um desempenho satisfatório na competição, a sua venda deverá ser considerada pelo clube.

Mas quem resolver comprar o passe do craque deverá desembolsar uma multa de 70 milhões de Euros, o que gira em torno de 315 milhões de reais. O Flamengo está ciente de que esse valor astronômico não deve ser pago facilmente por um clube da Europa.