Carlinhos Maia diz que seu casamento com Lucas não é gay e é detonado

PUBLICIDADE

O influencer digital Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães, nesta terça-feira (21), em cerimônia badaladíssima na cidade de Piranhas, em Alagoas, às margens do Rio São Francisco.

Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil no Instagram. Suas lives na rede social são a segunda mais assistidas do mundo, atrás apenas das lives de Kim Kardashian.

Desde que assumiu para todo o Brasil o relacionamento com Lucas, Carlinhos vem sendo criticado. No mês passado, ele comentou a união e acabou sendo alvo de homossexuais. “Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, comentou.

Nesta terça-feira, o influencer foi atacado nas redes sociais. Alguns internautas recordaram a frase e criticaram Carlinhos novamente. “Eu vendo gays elogiando esse casamento do Carlinhos Maia e Lucas”, comentou um internauta, postando o vídeo de um menino com cara de poucos amigos.

Muitos ironizaram a informação de que a internet teria ido à loucura com a cerimônia da união de Carlinhos e Lucas. Apesar das críticas, a cerimônia contou com audiência espetacular em live de Carlinhos Maia no Instagram. Foram quase 1 milhão de pessoas assistindo em determinado momento a celebração da união.

Diversos famosos estiveram presentes na festa, como Anitta, Lívia Andrade, Wesley Safadão, Alok, entre outros. Estes dois últimos fariam shows na festa. Embora tenha recebido críticas, especialmente de gays, Carlinhos Maia também foi bastante elogiado e muitas pessoas comentaram que queriam estar lá na festa do influenciador digital.