Porta do Fundos: vídeo divulgado mostra beijo gay entre Judas e Jesus

PUBLICIDADE

Em muitos meios da mídia, a fé cristã vem sendo ridicularizada. No carnaval de 2019, uma escola de samba utilizou a imagem de cristo para seu desfile. No enredo, Jesus era vencido pelo diabo. Cristãos de todo o Brasil ficaram indignados.

Vídeo mostra beijo gay

Na última segunda-feira (20/05), um dos canais do YouTube mais conhecidos do país utilizou a imagem de Cristo para ridicularizar um acontecimento que é descrito na Bíblia. No vídeo publicado acontece a cena de Judas Iscariotes e Jesus dando um beijo gay.

O desenrolar do vídeo trata-se de uma releitura a cerca da traição de Judas para Jesus, traição essa que levou Jesus a crucificação. No texto bíblico, Judas trai o Senhor Jesus com um beijo no rosto, assim os soldados o levaram para ser julgado e crucificado, tudo isso em troca de 30 moedas de prata.
 

Mas, o Porta dos Fundos retratou essa cena bíblica de maneira diferente. No vídeo, Judas conversa com os soldados e diz que aquele que ele beijasse na boca era o Cristo. Na sátira, os soldados chegam a dizer que não há necessidade de haver um beijo na boca, mas Judas insiste e passa gloss nos lábios. O vídeo termina com o beijo gay.

Essa não é a primeira vez que o canal satiriza a fé cristã. No último dia 11 o canal também divulgou outro vídeo envolvendo a figura de Jesus. Na ocasião Jesus conversava com algumas crianças que não o conheciam e achavam que era o Thor ou Aquaman.

Esse é o segundo vídeo nesse sentido, que é divulgado

Coincidência ou não, os vídeos foram divulgados no canal logo após algumas declarações de um dos membros do canal, Fábio Porchat. Em entrevista, o apresentador disse que “acreditar na Bíblia é maluquice”.