in

Barça vai perder uma estrela para Pep Guardiola: ‘golpe para Messi’

Boas Novas
Publicidade

Barcelona e Manchester City estariam lutando, lado a lado, por um mesmo objetivo. De acordo com o Don Balón, o antigo treinador do Barcelona abre luta por um dos objetivos do Barça para a próxima temporada. Afinal, são duas das melhores equipes do mundo e viram adiado, esse ano, novamente o sonho da Champions. Por isso, na próxima temporada, City e Barcelona querem fazer melhor ainda. E Rodrigo Hernández, jogador de futebol que já mostrou seu desejo e vontade de sair do Atlético de Madrid parece ter todas as características para ajudar qualquer um dos times. 

Publicidade

Excelente evolução na La Liga

O jogador espanhol custou 25 milhões de euros para o Atlético de Madrid, mas um ano depois, o craque se valorizou muito e poderá sair por um valor bem acima. O jogador se tornou um indiscutível com o técnico Diego Pablo Simeone. 

Publicidade

Rodri evoluiu muito essa temporada e ele não estaria muito satisfeito com a situação atual do Atlético de Madrid, que parece estar perdendo muitos jogadores importantes. O espanhol pode ser mais uma das baixas, mas ele teme que Simeone não consiga reconstruir esse time, após as saídas de Lucas Hernandez, Juanfran, Godín, Griezmann ou Filipe Luís. 

View this post on Instagram

Felizzz diaa!!♥️

A post shared by Rodrigo Hernandez 😍 (@rodrigohernandez.14) on

Barcelona e City na corrida

O Barcelona vê em Rodri uma alternativa para Sergio Busquets, jogador que esse ano começou baixando seu nível habitual. Busquets já passou os 30 anos e não estaria mais aguentando o desgaste de uma temporada com tantas partidas, sem ter um substituto em sua altura. 

Publicidade

Rodri poderia ser o futuro do Barça. O problema é que o Pep Guardiola também quer contratá-lo para o Manchester City, onde Fernandinho tem 34 anos e não vai mais jogar na elite. Rodri, por sua vez, encanta a todos, não só por seu nível elevado e sua idade, quase 23 anos, mas também por seu preço. O meia espanhol tem uma multa rescisória de  70 milhões de euros, um preço que parece agradar para qualquer um dos times, tendo em conta sua qualidade e sua idade. 

Publicidade

Leia Também

Val Marchiori vai de jegue ao casamento de Carlinhos Maia e dá o que falar

Cinegrafista? Bebê transmitiu banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava no celular