Val Marchiori vai de jegue ao casamento de Carlinhos Maia e dá o que falar

PUBLICIDADE

Val Marchiori disse e cumpriu, ela deixou o luxo de lado e nesta terça-feira (21), surpreendeu após confirmar que iria ao casamento de Carlinhos Maia de jegue. A foto com a socialite em cima do animal na cidade de Piranha, Alagoas, logo ganhou as redes sociais.

Estilosa, Val posou em cima do jegue e mandou seu recado: “Hello, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães“. E já foi avisando: “Estou Chegando“.

Os internautas se dividiram em relação à atitude dela, sendo que muitos criticaram a foto da milionária, alegando que só quis aparecer.

Quanta cafonice e futilidade“, comentou um internauta, mas outros encararam com bom humor a atitude da ricaça. “Você é muito inteligente… poderia usar sua imagem em prol dos animais“, sugeriu um fã.

Polêmica com mãe de Ludmilla

A socialite está sempre se envolvendo em algum barro e um dos mais recentes foi com Ludmilla e sobrou até para a mãe da cantora. A senhora Silva ficou revoltada com os comentários feitos por Val, a respeito de sua filha e soltou o verbo.

É que Val Marchiori esteve no programa Tricotando e disse que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna só para não ter que fazer os shows que estavam agendados e por causa disso acabou decepcionando os fãs.

A mãe de Ludmilla rebateu a crítica da loira, alegando que estava com a filha deitada em uma cama, chorando de dor e acompanhando o sofrimento dela, mas acabou se deparando com o comentário da socialite e completou: “Nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano“.

A mãe da cantora detonou a socialite alegando que ela é milionária e poderia ajudar muitas pessoas, ao invés de ficar inventando coisas sobre Ludmilla.