Saiba quanto custaram as alianças do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

PUBLICIDADE

Quem vai casar sabe que tudo custa muito caro. Desde o buffet, passando pela lua de mel, chegando nas alianças, é preciso colocar a mão no bolso se quiser fazer uma cerimônia legal e agradável.

Nesta terça-feira, o influenciador digital Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães. A cerimônia luxuosa, que o próprio influencer afirmou não se tratar de um casamento gay, mas da união entre Carlinhos e Lucas, deve ter custado muito caro.

Ou melhor, custaria, já que Carlinhos Maia ganhou praticamente tudo de empresas que são loucas para verem suas marcas anunciadas pelo dono do segundo Storie de Instagram mais assistido do mundo – o primeiro é da socialite norte-americana Kim Kardashian.

Entre as coisas caras usadas no casamento de Carlinhos e Lucas estavam as alianças. Produzidas pelo joalheiro Alisson Ranyel, foram presentes do padrinho Tirulipa.

O humorista colocou a mão no bolso para presentear os noivos. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, as alianças custaram nada menos do que R$ 100 mil.

As peças foram feitas exclusivamente para o casal e demoraram dois meses para serem confeccionadas. Elas são de ouro branco, cravejadas com diamantes navetes. A mãe de Carlinhos foi quem levou as peças até o altar, onde os dois aguardavam ansiosamente.

Fazer uma cerimônia não é nada barato, mas quando se tem padrinhos que dão presentes de R$ 100 mil a situação fica um pouco mais fácil. Ao todo, Carlinhos Maia convidou 28 casais de padrinhos, a maioria deles de famosos, como Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria, entre muitos outros.