Craque do Real Madrid muito perto do Barça: ‘Quer jogar com Messi’

PUBLICIDADE

Não foi uma temporada fácil para o Real Madrid, mas os problemas poderiam não ter terminado ainda. Parece que Zidane vai ter muito trabalho para reconstruir o elenco para a nova temporada. O treinador francês precisa saber com quem contar no ano que vem, e ele estaria com dúvidas. 

As últimas partidas não ajudaram, até porque o time não estava lutando por nada e seu empenho ficou um pouco aquém do esperado. Zidane teria dúvidas, até em alguns de seus jogadores favoritos, com quem ele foi campeão europeu, na sua primeira passagem como treinador do Real Madrid. É o caso de Isco, por exemplo. 

Isco poderia estar planejando um golpe

O meia espanhol se deu muito bem, no início da temporada, com Lopetegui, seu antigo selecionador na Espanha. O problema é que os resultados não saíam e o treinador basco acabou indo embora. Com a chegada de Solari, Isco rapidamente foi colocado de parte, se questionando logo o profissionalismo do jogador espanhol, que não seria o melhor. 

Sem chances com Solari, Isco tornou a jogar com Zidane, mas parece que ele não encantou o francês. E por trás de toda a insatisfação do jogador poderia estar uma possibilidade em aberto, de ele se transferir de Madrid. 

Duas chamadas para o Barça

De acordo com o site Don Balón, Isco estaria se oferecendo para jogar no Barcelona, um segredo que o time catalão vai protegendo, mas que poderia se definir brevemente. O jogador teria contatado primeiro o Barça, quando estava ainda com Solari de líder. Durante uma partida contra o Barcelona, Isco até ficou falando com Messi e são muitos os que defendem que o meia pediu para o argentino o levar para Barcelona. 

Porém, jogador e diretiva ‘culé’ teriam adiado as negociações para o final da temporada, e Isco já teria chamado novamente o Barça. Resta agora saber se o Barça vai avançar com uma proposta por Isco, que certamente seria um jogador muito caro. Por muito que o jogador não esteja em seu melhor nível no time, a verdade é que ninguém em Madrid gostaria de ver Isco no rival.