Sereio faz revelação de como é ficar com cauda e surpreende: ‘Relaxante’

PUBLICIDADE

John Rodriguez tem 30 anos, é comissário de bordo, mas o que gosta mesmo é de se transformar em um sereio. O interesse por trabalhar em aviões surgiu quando ainda era criança e ficava olhando para o céu e já se imaginava nas aeronaves que passavam.

Em 2015 o colombiano conseguiu uma vaga na função de seus sonhos e foi morar em Nova York, Estados Unidos, onde trabalha com muita satisfação na base da companhia aérea em que atua.

Só que ser um comissário de bordo é muito estressante, a profissão traz desafios diários, entre eles os atrasos das viagens, que sempre deixam os passageiros irritados. Tem ainda a questão de precisar administrar tudo quando a aeronave está cheia, tendo que manter os passageiros nos assentos e quase todo voo é esta mesma rotina.

Para relaxar, John Rodriguez tem um hobby, que é se transformar em sereio, ele nada com uma cauda de peixe e nem se importa com o que as pessoas estão dizendo sobre ele. Sempre que está de folga, ou então nas férias, o colombiano viaja para uma ilha onde pode nadar à vontade.

Entre os locais preferidos para nadar, ele conta que adora Curação, Bonaire, Cancun e também o Rio de Janeiro. Quando não está no ar, o que ele gosta mesmo é de ficar no mar. Esta paixão por sereias também surgiu quando era só uma criança e hoje ele já estampou as páginas de jornais dos mais diversos países. Para o Daily Star, ele contou que ficou apaixonado por Ariel, em ‘A Pequena Sereia’ e então resolveu se vestir como a personagem.

“Quando estou na água, fico em paz e à vontade olhando nas profundezas. É super relaxante e renovador para mim. Amo esse sentimento”, disse John.