Lembra dela? Veja como está a Matilda, 23 anos depois

PUBLICIDADE

Quem é fã de cinema, provavelmente já deve ter assistido ao filme ‘Matilda’, reprisado várias vezes pela Rede Globo. Ele foi exibido pela primeira vez no ano de 1996 e teve muito sucesso na época, principalmente entre o público infantil e juvenil. O longa contava a história de uma garotinha chamada Matilda que tinha grandes poderes, mas era esnobada pelos pais e pelo irmão mais velho.

Matilda era uma garota doce e inteligente, e acabou ganhando o coração da professora da escola onde estudava (Jenny – interpretada pela atriz Embeth Jean Davidtz), a qual a adotou posteriormente. Matilda foi interpretada pela atriz americana Mara Wilson, que na época tinha apenas 9 anos de idade e estava no início de sua carreira.

Mara ganhou muita fama e também o coração do público após interpretar Matilda. Após o término do filme, a jovem continuou na carreira e atuou em outros trabalhos como ‘Milagre na rua 34’, ‘Um passe de mágica’ e ‘Thomas e a ferrovia mágica’.

Mara Wilson tem atualmente 31 anos, mas ainda carrega os traços da pequena Matilda. Ela está afastada da televisão desde 2005 e vem levando uma vida no anonimato. No ano de 2012, Mara afirmou que não tinha interesse em voltar a atuar, o que deixou seus fãs muito tristes. É assim que ela está atualmente:

Em 1995, Mara venceu o prêmio de Estrela Jovem do Ano. Já em 1997 e 1998 a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seus papéis em ‘Matilda’ e ‘Um passe de mágica’. Hoje, a jovem leva uma vida longe das câmeras e prefere aproveitar a família e os amigos.