Globo se pronuncia após Fausto Silva anunciar fim do Domingão do Faustão

PUBLICIDADE

Neste último domingo (19), Fausto Silva surpreendeu a todos ao afirmar que os dias do ‘Domingão do Faustão’ na Globo estão contados. O apresentar disse que o ‘dia do programa acabar’ não está longe e que revelará os verdadeiros bastidores da atração dominical.

A declaração causou tanta polêmica nas redes sociais que a Globo decidiu se pronunciar a respeito, divulgando um comunicado, informando que foi tudo uma brincadeira de Fausto Silva, como tantas outras que ele faz em seu programa e que não há nenhuma intenção de encerrar o Domingão.

O contrato de Fausto vence em 2022, mas ele já disse várias vezes que não tem feito planos para se aposentar no momento, e ainda brinca: “Filho pequeno, uma pilha de carnê. Não tem jeito”.

A atração dominical está completando 30 anos e sempre se mostrou um grande sucesso na Globo, sendo que, ao longo dos anos, foram muitas mudanças, tanto nos quadros como também nos cenários. O Domingão do Faustão foi se adaptando às novidades, sempre conseguindo ótimos resultados.

Atualmente, o Domingão está causando grande polêmica nas redes sociais, por causa do quadro Show dos Famosos, em que os participantes devem cantar, imitando o artista homenageado, e são caracterizados pela produção; e é aí que começa o problema, pois os internautas têm feito duras críticas às caracterizações e, a cada domingo, o quadro recebe críticas na web.

O quadro também vem causando polêmica por causa da presença de Boninho no júri, que sempre faz críticas aos participantes. Inclusive, no último domingo, acabou tendo o maior climão entre ele e Faustão, quando o apresentador avisou que Show dos Famosos não pode ser comparado ao programa The Voice.