Corinthians contrata zagueiro que era do Santa Cruz

PUBLICIDADE

Ativo no mercado da bola, o Corinthians continua surpreendendo seus torcedores e anunciando novas contratações. Agora, o clube quer anunciar jovens promissores, com a clara intenção de faturar muito dinheiro com vendas no futuro.

Sem poder fazer altos investimentos, a diretoria do clube paulista analisa cautelosamente jogadores que estão fazendo um bom trabalho em equipes de menor expressão. Contudo, isso não impede o clube de conquistar títulos importantes.

Alguns jogadores chegam ao Corinthians com o aval do técnico Fábio Carille, que ainda está em busca de um time ideal. A parada para a disputa da Copa América deve ajudar o treinador alvinegro a montar um time competitivo a partir do segundo semestre.

Caso precise de jogadores no decorrer do ano, Fábio Carille terá muitas opções disponíveis na equipe sub-23. A diretoria corintiana está reforçando essa categoria e anunciou a chegada de mais um defensor. Trata-se do zagueiro Eduardo Brito.

O jogador de 22 anos já atuou no Santa Cruz, clube muito conhecido no futebol brasileiro. Sem muitas oportunidades no time pernambucano, Eduardo decidiu se transferir para o Bangu, que disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca nesta temporada.

Assim como aconteceu no Santa Cruz, o defensor não teve chance de atuar com a camisa do Bangu. Mesmo assim, a diretoria do Corinthians resolveu contratar o zagueiro, que tem idade para atuar na categoria sub-23.

O time sub-23 já enfrentou a equipe reserva do Corinthians em um jogo-treino. No entanto, a primeira partida oficial da categoria está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (23), às 15h, diante do Vitória. O embate será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.