Lais Souza vai se casar com namorada e revela detalhes da intimidade do casal

PUBLICIDADE

Lais Souza está vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida, pois ela não só conseguiu ficar de pé pela primeira vez após o grave acidente que a deixou tetraplégica, como também está de casamento marcado. Ela e a namorada Paula Alencar estão acertando todos os preparativos e já começaram a revelar alguns detalhes de como será a cerimônia.

O casamento da atleta está marcado para o dia 25 de janeiro do próximo ano, quando o casal trocará alianças e a festa será à beira-mar, sendo uma cerimônia bem natural, mas com muito requinte.

Lais deu uma entrevista para o Gshow e contou como está encarando esta nova fase de sua vida, sendo que primeiramente ela se sentia realizada e de repente perdeu tudo, indo parar em uma cadeira de rodas; só que agora está começando a descobrir outras formas de ser feliz e de viver.

O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte, porque o acidente me derrubou muito e Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido“, contou a atleta, explicando que já teve muitos medos, inclusive sobre que roupa usar em certas ocasiões, só que agora nem liga muito para estes detalhes e que sua preocupação maior é curtir ao máximo.

A ex-ginasta contou que sua intenção não é fazer um super casamento, apenas reunir os amigos em um lugar mais rústico, todos descalços ou de chinelo na praia; e ela nem sabe se usará vestido de noiva.

Sobre o momento a sós, Lais contou que gosta de planejar tudo, com velas e até flores; e que as duas vão aprendendo uma com a outra, vão se conhecendo e o carinho está nas palavras.

Sobre ficar de pé, ela contou que foi possível graças a um equipamento moderno chamado ‘ortowalk’ e faz bem até para sua pressão arterial, além de deixar ela com a autoestima mais elevada.