Lembra do Tonico de Chocolate com Pimenta? Hoje ele está super musculoso e tatuado

PUBLICIDADE

Recentemente, o autor Walcyr Carrasco lançou a novela A Dona do Pedaço. Não demorou muito e alguns fãs lembraram de outros trabalhos do escritor, como a trama Chocolate com Pimenta. A história tornou famosos grandes nomes na telinha. 

Lembra dele? Guilherme Vieira atuou em várias novelas no início dos anos 2000 e ficou marcado por interpretar o Tonico, filho da protagonista Ana Francisca, vivida por Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta.

A mudança de vida do ator foi divulgada nesta terça-feira, 21 de maio, pelo site do jornal carioca, Extra. Como ator mirim, ele ainda integrou o elenco das novelas “O beijo do vampiro”, “América”, a “A lua me disse”, “O profeta” e, a última, “Cama de gato (2009)”. Hoje, aos 27 anos, ele mudou radicalmente de profissão e trabalha com games.

Guilherme começou a atuar com apenas 2 anos, fazendo comerciais. Sua primeira novela, “Vila Madalena”, foi aos 6 anos. Ele também participou do filme “Xuxa e os Duendes”, em 2001.

Abaixo, o leitor pode ver uma das fotos que mostra o personagem Tonico ao lado de Ana Francisca, interpretada por Mariana Ximenes na novela de Walcyr Carrasco:

Veja abaixo uma das fotos que mostra o ator Guilherme Vieira atualmente; chama a atenção as tatuagens que ele tem em um dos braços:

Hoje se dedicando à área de games, Guilherme prefere usar uma barba e, certamente, muita gente nem o reconhece mais nas ruas, afinal, desde Chocolate com Pimenta se passaram quase vinte anos. 

Nas redes sociais do agora ex-ator, não faltam elogios e gente que garante que adorava o trabalho do artista. “Você está lindo e desejo sucesso, porém está fazendo falta na TV“,  diz um dos internautas no Instagram.