Dono da Havan debocha de plano de casamento de Lula

PUBLICIDADE

Recentemente, veio à tona uma notícia sobre o ex-presidente Lula. Ele estaria apaixonado por uma mulher mais jovem e até tem recebido visitas da sua amada na cadeia. Lula está preso na sede da polícia federal, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. 

No entanto, nem todo mundo tem levado esse romance tão a sério. Uma das pessoas que decidiu zoar o político foi o empresário Luciano Hang, dono da Havan. Por meio do Twitter, o empresario ironizou o namoro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As mensagens foram publicadas nesta terça-feira, 21 de maio.

O relacionamento do ex-presidente foi revelado no domingo pelo ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser-Pereira, que disse que Lula pretende se casar com a socióloga Rosângela Silva, de 40 anos, assim que deixar a prisão.
Algumas pessoas foram críticas com o fato do político estar vivendo um romance enquanto cumpre pena. 

No entanto, o dono da empresa de conveniência foi além e debochou de Lula com força. Hang disse que pode dar um “desconto” ao ex-presidente se fizer a lista de casamento em sua loja, bem como realizar a entrega dos presentes na prisão, em Curitiba. 

Veja abaixo um print com as mensagens publicadas pelo empresário, em que ele debocha do ex-presidente, que está preso e apaixonado:


Lula estaria com nova namorada e paixão é por mulher bem mais nova

O ex-presidente está preso na PF (Polícia Federal) de Curitiba desde 7 de abril de 2018. A pena é de 8 anos e 10 meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula, no momento, é viúvo da ex-primeira dama Marisa Letícia, com quem se casou em 1974. A esposa de Lula faleceu no ano de 2017, pouco antes do ex-presidente ser preso.