Cantora volta a ser ‘virgem’ para se casar com garotão e o pior acontece

PUBLICIDADE

O amor é lindo e dizem que os enamorados são capazes das mais diversas loucuras. Pois bem, neste caso, a noiva, uma renomada cantora, no auge de seus 74 anos, acreditou que tinha encontrado seu príncipe encantado, que era 47 anos mais jovem do que ela.

Para agradar seu amado, a artista resolveu fazer uma surpresa: decidiu ficar ‘virgem’ novamente para surpreender o futuro marido em sua lua de mel. Mas as coisas não saíram como ela planejou.

Noiva ‘virgem’ de 74 anos é abandonada no altar

De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, a cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de 27 anos.

Semanas antes do enlace matrimonial, ela resolveu fazer uma cirurgia plástica intima para voltar a ter a sensação de ser virgem e, assim, agradar o seu boy magia. Tudo pronto para a cerimônia, ela animadíssima com o casamento, os convidados já estavam chegando… Mas o pior aconteceu.

Horas antes do casório, diante das câmeras da equipe de TV que acompanhava o dia da noiva, Elmer invadiu a casa da cantora e anunciou que não iria mais se casar, deixando a todos perplexos. O ex-noivo deixou a casa de roupão e foi embora sem olhar para trás.

Segundo a publicação, o motivo para a desistência não teria relação direta com a noiva. A verdade seria que o rapaz acabou reatando o casamento com a ex-esposa, com quem teve três filhos antes de conhecer a cantora. Assim, ele preferiu deixar a noiva idosa ‘virgem’ para o próximo pretendente.