Joelma revela o que precisou fazer por causa de Ximbinha: ‘Três noites de joelho chorando’

PUBLICIDADE

Joelma e Ximbinha estão separados desde 2015, quando o fim do casamento foi anunciado. Os fãs ficaram chocados, mas a grande revelação veio depois, quando a cantora começou a contar o que vivia com o músico e os muitos problemas que tiveram.

Nos anos seguintes a separação, foram muitos rumores, tretas e troca de farpas. Hoje todos acham que finalmente cada um seguiria seu caminho, só que Joelma resolveu falar sobre o assunto novamente e expôs o fim conturbado de seu casamento.

Apesar dos muitos problemas que eles tiveram durante o tempo que ficaram juntos, Joelma disse que conseguiu perdoar o guitarrista, mas para isso não foi fácil e precisou ficar três noites de joelhos, orando sem parar.

Hoje, a loira garante que já perdoou o ex por tudo que fez ela passar, mas garante que foi muito difícil e que até começou a sentir algo muito ruim dentro dela. Mas tomou como propósito perdoá-lo e até chegou a pedir ajudar, já que não estava conseguindo.

Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal‘”, disse a cantora durante uma entrevista para o jornalista Raphael Acioli, que tem um canal no Youtube.

Segundo a cantora paraense, por sete dias ela ficou fazendo jejum e finalmente conseguiu deixar no passado tudo de ruim que Ximbinha teria feito durante o tempo em que estiveram casados.

Orientada por uma pastora, Joelma contou que no final de cada jejum, tomava um copo de água, pedindo para livrar ela daquele mal que sentia e no sétimo dia conseguiu perdoar e se sentiu aliviada.