Blogueira faz relato após abuso em festa: ‘Sangue e odor de esperma’

PUBLICIDADE

Casos de estupros no Brasil estão aumentando a cada ano. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha, só em 2018 foi registrados mais 11 mil casos, tendo como principais vítimas crianças, adolescentes e mulheres, consideradas as categorias mais vulneráveis.

Ainda segundo pesquisas, o crime é cometido muitas das vezes por pessoas próximas como parentes e vizinhos, os quais têm mais facilidade de acesso à vítima. Um dos casos  de abuso mais comentados este ano foi o da jovem Andreza, de 21 anos. Ela foi estuprada por 4 homens armados dentro de um carro por cerca de 4 horas. O caso ocorreu no começo de maio e dois dos criminosos foram assassinatos.

Outro caso recente aconteceu com a blogueira Mariana Ferrer. Ela contou que estava trabalhando em uma festa quando, foi dopada e levada  por um estranho para um local desconhecido, onde foi abusada sexualmente.

O caso aconteceu em dezembro do ano passado, mas só agora a jovem decidiu se pronunciar sobre o assunto. “Não vou mais me calar“, afirmou ela em seu depoimento nas redes sociais na última segunda-feira, 20/05.

A blogueira disse ainda que ao chegar em casa sua mãe ficou desesperada: “Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma“, relatou. 

Mariana, indignada, criticou a falta de punição para crimes como esse: “Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”