Anitta debocha da cara de Sônia Abrão e deixa apresentadora em maus lençóis

PUBLICIDADE

Não convidem Anitta e Sônia Abrão para a mesma festa. A cantora e a apresentadora  parece que não se entendem. Não é de hoje que a comandante do A Tarde é Sua tece críticas para a funkeira, que vive rebatendo a famosa. Dessa vez, no entanto, Anitta respondeu comentários da comunicadora debochando dela. E o que mostra  uma matéria do site RD1 Audiência. 

Tudo começou quando Sônia Abrão foi questionada sobre o que achava do trabalho de Anitta. A comunicadora, que é a maior audiência da RedeTV!, garantiu que prefere Iza do que a carioca. Questionada sobre o motivo da preferência, a jornalista disse que acha Anitta forçada e que a cantora gosta de aparecer. 

Sônia foi além e comentou que dava muito bem para a dona de hits como ‘Vai Malandra’  ter uma outra maneira de se colocar na mídia.  Foi então que chegou a vez de Anitta rebater. O problema é que ninguém nem imaginava o que aconteceria, já que foi um canal concorrente que levou essa treta até a cantora. 

Um repórter do Fofocalizando levou o recado até a poderosa, que afirmou categoricamente não assistir o programa da jornalista. “Então tá bom. Eu não tenho tempo para assistir Sonia Abrão. Eu não tenho tempo pra ver sobre isso. Você que está me contando agora”, disse a famosa, parecendo não gostar nadinha da opinião de Abrão.  

Anitta ainda continuou: “Não tenho tempo pra assistir Sonia Abrão. Se tiver [tempo], eu comento”, completou a cantora, que falou ainda sobre os rumores de que estaria tendo um affair com a cantora MC Rebecca.