Com infecção nas partes íntimas, estado de Mamma Bruschetta pode ser pior do que parece

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20 de maio, a apresentadora Mamma Bruschetta voltou a ser internada em um hospital de São Paulo. De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora do SBT estaria com a chamada Erisipela, que é uma infecção cutânea grave. No caso da comunicação, o problema estaria atingindo suas partes íntimas. 

Não é a primeira vez que Mamma Bruschetta é internada. De 2017 para cá, a apresentadora virou notícia pelo seu quadro frágil de saúde e chegou até a reclamar pela forma como a imprensa trata o assunto, dando a entender, segundo ela, que fosse morrer, o que a famosa alega não ser verdade. 

Conheça a doença que atinge Mamma Bruschetta e que pode levar à uma infecção generalizada

O grande problema da erisipela é quando ela se associa a outros problemas que o paciente já enfrenta, como a diabetes. Nesse caso, a cura fica mais difícil e, em alguns casos, os machucados provocados pela doença, podem se alastrar. 

A blogueira Gabriela Pugliese, por exemplo, chegou a sofrer do problema e postou fotos da doença, que no caso dela não necessitou internação. Ela até chegou a compartilhar fotos do problema nas redes sociais.

A maior parte das bactérias que causam a doença conhecida como erisipela são comuns e existem até na nossa pele, mas geralmente elas precisam dessas “portas de entrada” para penetrar o organismo

Na maioria dos casos, a lesão tem limites bem definidos e aparece mais nos membros inferiores. Embora menos frequente, ela pode localizar-se também na face e está associada à dermatite seborreica.