Jesuíta e Humberto Martins teriam protagonizado barraco em nome de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Os atores Jesuíta Barbosa e Humberto Martins são sucesso na novela das sete da TV Globo, Verão 90. No entanto, na vida real, os artistas não estariam se entendendo e até protagonizaram um barraco online. As informações são do site do jornal carioca O Dia, em uma coluna assinada pela jornalista Fábia Oliveira. 

O motivo da briga dos atores  foi de cunho político, em um momento em que o país está dividido graças às medidas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Humberto Martins deixou recentemente as gravações da novela ‘Verão 90’, mas continua no grupo de WhatsApp com os atores da novela.

O objetivo do grupo é, justamente, interagir entre os colegas de emissora, além de publicar informações sobre a própria história, que tem marcado boa audiência em todo o país. 

De acordo com O Dia, o ator Humberto Martins surpreendeu os colegas ao postar reportagens em apoio a Jair Bolsonaro no grupo de WhatsApp da Globo. Alguns nomes, como Jesuíta Barbosa, não gostaram nadinha da intervenção e partiram para a briga.  A discussão foi tão acalorada que Jesuíta Barbosa preferiu sair do grupo.  

Vale lembrar que ainda na época das eleições, muitos famosos acabaram indo para as ruas contra o ainda cogitado governo Bolsonaro. Famosas, inclusive, protagonizaram o chamado movimento Ele Não, que até colaborou para que Bolsonaro, segundo especialistas, ganhasse mais votos. 

Agora mais recentemente, outros famosos criticaram Bolsonaro pela fala contra estudantes, que ao protestarem pela educação, foram chamados de ‘idiotas úteis’ pelo presidente.