Maisa revela face cruel da Globo e diz o que quase ninguém tem coragem

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva, do SBT, está “pê” da vida com a Rede Globo de Televisão. A famosa que já foi ao canal dar entrevistas para o Vídeo Show e Conversa com Bial criticou a falta de parceria do canal em tempos onde todas as emissoras costumam serem parceiras. 

A jovem de 16 anos deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e surpreendeu ao contar que, mesmo após dar entrevista para Pedro Bial, o canal não cedeu que o apresentador também fosse ao SBT. A famosa garantiu que não entende essa postura da emissora. 

Outros nomes da Record e de outros canais, como Xuxa, já foram liberados para conversar com Maisa, que virou uma artista acima de qualquer concorrência. Segundo Maisa, grandes nomes globais, como Bruna Marquezine e Glória Maria teriam topado irem dar entrevista para ela no SBT, mas a Globo tem proibido qualquer participação.

Atualmente, o programa da Maisa não ameaça a Globo. Na semana passada, por exemplo, a atração chegou a terminar na terceira colocação no horário. Porém, o produto é qualitativo, já que converge audiência da TV para a internet e leva um público que deixou a TV aberta para acompanhar a atração.

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, entrega a jovem de 16 anos, que conta que Pedro Bial a mandou um e-mail justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles“, disse a apresentadora falando o que muitos acreditam, mas não tem coragem.