Apresentadora do Fofocalizando passa mal e é internada às pressas

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (20), Mamma Bruschetta teve uma crise de erisipela, sendo preciso ir para o Hospital São Camilo, que fica na zona oeste da cidade de São Paulo e segue internada.

De acordo com o site Notícias da TV, o quadro da apresentadora segue estável, porém não há previsão de alta e, por isso, ela faltará ao programa Fofocalizando, no SBT, no qual é apresentadora ao lado de Lívia Andrade.

A expectativa é que Mamma fique afastada da TV ao longo desta semana, apesar de estar se sentindo bem e já ter avisado que não quer deixar os fãs preocupados. Em 2017, quando esteve internada, ficou muito triste com as notícias divulgadas por alguns sites, pois muitos informaram que ela estaria à beira da morte, quando estava se sentindo bem.

Desde 2017 Mamma Bruschetta vem enfrentando a erisipela, inclusive esta é a quinta vez que ela precisa ficar internada devido às infecções cutâneas. Nem o Hospital São Camilo, nem o SBT, quiseram comentar sobre o estado da apresentadora.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia informou que a erisipela atinge principalmente as pessoas da terceira idade, sendo que as infecções na maioria das vezes são nas partes íntimas e isto acontece quando o paciente tem problemas nas circulações venosa e linfática.

No Fofocalizando, o clima com muitas polêmicas e notícias bombásticas sobre o mundo dos famosos. Alguns dias até com discussões, como aconteceu nesta última segunda-feira (20).

Mamma está sempre pronta para dar sua opinião sobre os mais variados assuntos, mas por enquanto ela terá que ficar internada e procurando descansar para que o processo de recuperação aconteça da melhor forma possível.