Em vídeo, Agnaldo Timóteo fala sobre seu estado de saúde e preocupa fãs

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo passou mal nessa segunda-feira (20) e foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava hospedado em uma cidade chamada Santa Rita de Cássia, na Bahia, pois iria fazer um show na região homenageando a padroeira da cidade.

O espetáculo iria começar às 23h, mas precisou ser cancelado. Ele deu entrada na UPA com sintomas de glicemia baixa, vômito e pressão alta pela manhã, mas por volta das 16h foi internado e até o momento o hospital não emitiu um boletim médico informando o que ele tem.

Ontem, após a internação, a assessoria do artista informou ao G1 que a apresentação não havia sido cancelado, pois eles tinham esperança dele melhorar e fazer o show. Por orientação médica e por insegurança do cantor, o evento acabou sendo cancelado de última hora, pois Agnaldo ainda estava se sentindo mal, horas depois da internação.

Agnaldo fez um vídeo falando sobre seu estado de saúde e visivelmente abatido ele fala que o médico não autorizou ele sair do hospital para fazer o show e que, por precaução, seria melhor fazer no outro dia. Ele chegou a lamentar por não ter o privilégio de estar com o público.

No momento, ele está na cidade de Barreiras, que fica a 160 km de Santa Rita de Cássia, onde ele passou mal. Ele foi encaminhado para o hospital dessa cidade, por ter mais recursos.

Durante a noite, Agnaldo foi transferido para o CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva), no hospital do Oeste, em Barreiras/BA. Ele segue até o momento sob observação médica.