Luto no futebol: morre jovem estrela da Inter de Milão

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

Foi com bastante pesar que o Football Club Internazionale Milano, mais conhecido como Inter de Milão, veio a público nesta segunda-feira (20) anunciar a morte precoce de um dos seus jogadores.

De acordo com o portal de notícias UOL Esportes, o jovem jogador era uma das promessas do Inter, mas infelizmente precisou se afastar dos campos em 2017 depois que foi diagnosticado com uma grave doença que não foi revelada.

Publicidade
Publicidade

Promessa da categoria de base do Inter de Milão morre aos 15 anos

O jogador italiano identificado como Maicol Lentin atuou nas categorias de base do clube de futebol, conhecido por sua habilidade, era considerado um jogador promissor. Contudo por causa dos problemas de saúde Maicol se viu obrigado a parar de jogar futebol para se tratar.

Publicidade

O jovem atleta estava com a saúde bastante debilitada e não resistiu, ele faleceu na cidade de em Zerboló, perto de Pavia, que fica a cerca de 40 quilômetros da cidade de Milão onde o clube é sediado.

Publicidade

Em nota o Inter de Milão lamentou a morte do jogador. “A Inter informa movida pela dor o falecimento do jovem Maicol Lentini. Proprietários, diretores, as categorias de base, das quais Maicol fez parte, equipe e torcedores se unem no apoio à família neste dia de grande dor“.

Saiba um pouco mais sobre o Football Club Internazionale Milano

O clube foi fundado no dia 9 de março de 1908, ou seja, em 2019 completou 111 anos. A Inter é o único clube no futebol italiano a ter passado toda a sua história na Série A, sem nunca ter sido rebaixado a divisões inferiores. Jogando de camisas listradas em azul e preto, com calções pretos, a Inter tem 18 títulos da Série A do Campeonato Italiano de Futebol, 7 Copas da Itália e 5 Supercopas da Itália, com um total de 30 troféus conquistados somente no seu país.