Silvio Santos lê mensagens que desejam sua morte e desabafa: ‘foi cruel comigo’

PUBLICIDADE

Quem acessa a internet regularmente sabe que mensagens de ódio contra celebridades são postadas em todos os momentos. Silvio Santos foi vítima de comentários dos chamados “haters” e comentou sobre isso em seu programa, no domingo (19).

O apresentador e dono do SBT não citou nomes, mas mandou um recado. “Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, comentou Silvio.

Diferente de outros artistas, que se desesperam com comentários desse tipo, Silvio Santos levou a situação ao seu próprio estilo e deu risada das mensagens que leu, mostrando que não está nem aí para aqueles que desejam sua morte.

Silvio tem 88 anos e continua exibindo vitalidade. Ele grava o seu programa toda semana e vai e volta do SBT dirigindo o próprio carro. Mesmo sendo muito famoso e milionário, o apresentador não anda por aí com seguranças.

Em seu programa, exibido todos os domingos, Silvio coleciona diversas polêmicas. Nas redes sociais, vira e mexe, ele se torna o assunto mais comentado seja pelo que fala ou pelo que faz.

No Teleton do ano passado, por exemplo, causou polêmica ao não abraçar a cantora Claudia Leitte e dizer que ficaria excitado caso o fizesse. Em seu programa, já levou tombo e viu suas calças caírem. Há quem desconfie que tudo o que ele faz é plenamente calculado para repercurtir.