Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto; saiba qual o dia, hora e local

PUBLICIDADE

O Flamengo está com uma atuação sofrível no Campeonato Brasileiro 2019, tanto que a torcida do clube está se mobilizando para marcar um grande protesto. Na noite desta segunda-feira (20), os torcedores do clube se mobilizaram e subiram a hashtag #ProtestoFla e a colocou no trending topic do Brasil.

Também nessa segunda-feira os muros da Gávea e do Ninho do Urubu amanheceram totalmente pichados solicitando que o técnico Abel Braga fosse despedido do clube. Para tanto, a torcida está marcando este protesto com dia e hora marcados.

Os torcedores rubro-negros não estão nada satisfeitos com o rendimento dos jogadores e toda a equipe que está ocupando atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Além disso, eles não estão satisfeitos com as escalações do clube. Confira abaixo algumas das postagens.

https://twitter.com/SetoristaFla/status/1130613822438412291

Já o perfil Luciano Flamengo divulgou o dia, hora e local do protesto. “Acabou a paciência! Perder não é normal.- #ProtestoFla amanhã (21) em frente ao CT Ninho do Urubu, a partir das 14:00 – Levem faixas e cartazes, todos com a blusa do Flamengo – O protesto será pacífico para que todos voltem para suas casas em segurança ISSO AQUI É FLAMENGO!”, escreveu o torcedor.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes nem outras informações a respeito desse protesto organizado pelos torcedores, mas é visível que a torcida rubro-negra está querendo fazer o possível para ver o clube voltar a brilhar em campo.

O próximo jogo do Flamengo acontecerá no domingo dia 26 em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR no Maracanã. Ao que tudo indica haverão protestos na partida também.