Lembra da grávida de 8 filhos? Como ela e as crianças estão hoje: ‘Cresceram bastante’

Caso de grávida que gerou 8 filhos causou grande repercussão no mundo todo.

PUBLICIDADE

A gestação é considerada um ato milagroso e uma grande dádiva para a mulher que terá a oportunidade de gerar uma vida e a carregar por 9 meses dentro de seu ventre. Agora multiplique isso por oito, mesmo polêmico e aparentemente impossível, esse caso aconteceu com uma mulher.

Natalie Suleman é uma atriz que atua em filmes para adultos e que em 2009 teve seis filhos em uma única gestação. Por gostar do número sete, ela fez um processo de fecundação para ter outro filho. Contudo, semanas mais tarde ela teve uma grande surpresa.

Ela estava esperando não um, nem dois ou três filhos, mas oito. Natalie estava grávida de óctuplos. Um caso extremamente raro que ela não acreditou quando ouviu isso do médico. Sem trabalho e sem marido, então ela resolveu fazer filmes adultos até conseguir guardar dinheiro suficiente para que seus filhos não passassem por dificuldades.

Natalie sabia que esse trabalho não existiria para sempre, somente para garantir o conforto dos seus bebês. Agora o tempo passou, Natalie não está na mesma profissão e seus bebês hoje são na atualidade meninos e meninas crescidas. Veja abaixo como eles estão hoje.

Ela contou que parou de trabalhar em 2013 e que conseguiu guardar uma pequena riqueza, sendo assim ela abandonou a carreira de atriz e agora passa o seu tempo se dedicando integralmente na educação e criação das crianças.

Natalie falou que o mundo do cinema adulto não é atrativo, uma vez que o clima no set de filmagens é tenso, pois as pessoas são preocupadas uma com as outras e há diversos conflitos internos.