Após polêmica, Caio Castro pode voltar a ser hétero em nova novela

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20 de maio, a Globo estreia a sua nova novela das nove, A Dona do Pedaço. Um dos personagens de destaque da trama é Agno, vivido por Malvino Salvador.  Recentemente, diversos sites noticiaram que Agno e o personagem de Caio Castro formariam um par romântico na trama. No entanto, isso pode mudar. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Globo, essa trama gay da novela pode não acontecer. “Não está oficialmente confirmada”, diz a emissora quando questionada sobre o suposto romance entre os personagens. 

Caio Castro será Rock na trama, um lutador, que é patrocinado por Malvino. Até então, os sites especializados em novelas garantiam que os dois viveriam um romance às escondidas. A notícia, inclusive, foi uma das mais disseminadas da trama. Caio, inclusive, chegou a dar entrevistas dizendo que beijaria outro homem, caso necessário. 

Agno será um empresário bem-sucedido e viciado em seu trabalho na empresa Habitex Construtora. Seu emprego no ramo da construção civil lhe renderá um bom dinheiro que sustenta a família da esposa Lyris. O cunhado Régis (Reynaldo Gianecchini) e a sogra Gladys (Nathalia Timberg) vivem com o dinheiro dele pois estão falidos.

Já Caio Castro será uma espécie de Rocky Balboa. Ele será um lutador dedicado, que dará tudo para conseguir o sonho de vencer e, com isso, mudar a vida dos seus familiares. A Dona do Pedaço tem a missão de superar o fracasso de O Sétimo Guardião, que foi mal em audiência, além de ser muito criticada nas redes sociais.