Vídeo mostra Compadre Washington sendo assaltado e agredido; ele foi parar no hospital

PUBLICIDADE

Compadre Washington foi assaltado em São Paulo, na rua Consolação, zona oeste da cidade, na noite deste último domingo e acabou sendo ferido e foi internado no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. A unidade de saúde informou que ele não terá alta hoje e que nesta terça-feira (21), divulgará nova nota sobre seu estado de saúde.

Câmeras de segurança instaladas em imóvel no local gravaram o momento em que o vocalista do É O Tchan foi abordado e espancado. Ele tinha acabado de sair de uma lanchonete com mais duas pessoas, quando um bandido se aproximou do trio. Nas imagens é possível ver o rapaz contornando uma banca de jornais para cometer o crime.

E o ladrão não estava sozinho, pelo menos mais dois comparsas apareceram para ajudá-lo e as vítimas foram cercadas. Eles começaram a discutir quando um dos criminosos deu um soco no cantor e também um chute e ele caiu no chão, batendo a cabeça com muita força.

O ladrão que está usando uma mochila, fugiu, mas antes pegou o celular do cantor. Em seguida, os outros dois criminosos fugiram também. O empresário do grupo, Milton Menezes informou que Compadre Washington está bem e se recuperando no hospital, onde foi submetido a vários exames e felizmente não foi diagnosticado nada de grave no cérebro, apenas um corte na cabeça.

O cantor pediu ao empresário para tranquilizar os fãs e também os familiares e amigos. A prefeitura de São Paulo informou que foram disponibilizados 11 mil policiais para a Virada Cultural, além de 2500 guarda civis metropolitanos, que trabalharam para garantir a segurança do evento. Segundo a PM, foram abordadas mais de 3 mil pessoas e 43 chegaram a ser presas.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial. No vídeo acima é possível ver o momento exato que o vocalista do É O Tchan foi abordado e acabou machucado. O grupo participou da Virada Cultural no domingo, apresentando vários hits dos anos 90.