Não é Neymar nem Mbappé: o galáctico que Messi queria no Barça

PUBLICIDADE

O Barcelona terminou sua campanha na Liga, com mais uma exibição enfadonha. Valeram os dois gols de Leo Messi, salvando um empate contra o Eibar, em uma partida que já não contava para nada. Ainda assim, ficou claro para todos que a equipe continua bem desanimada pelo que aconteceu contra o Liverpool, na Champions. Os jogadores precisam ainda se focar para tentarem ganhar a Copa, no final da semana, contra o Valência. 

Griezmann novamente no caminho do Barça 

Apesar de ter conquistado seu título de campeão, a temporada não foi a mais feliz para o Barcelona. Vários jogadores fiaram abaixo do esperado e nem as exibições incríveis de Leo Messi ou Ter Stegen conseguiram impedir a derrota na semifinal da Champions. 

Alguns jogadores e o treinador estão sendo contestados, e a solução para devolver o sorriso para o Barça pode estar nos reforços. Um dos mais apontados é Antoine Griezmann. O jogador francês revelou que não vai seguir no Atlético de Madrid e poderia reforçar o Barça, onde Coutinho e Dembélé ficaram aquém do esperado, essa temporada. 

Messi tem outro favorito 

No entanto, a sua possível incorporação encontrou considerável oposição no vestiário do time catalão. Vários jogadores estariam preferindo outros nomes como Neymar ou Kylian Mbappé, até porque ninguém aceitou bem a escolha de Griezmann, na temporada passada. O jogador esteve muito perto do Barça, mas preferiu continuar no Atlético, o que não caiu bem junto dos jogadores do Barça.

Agora, ele poderia estar desejando o time catalão, mas ele vai encontrar alguma resistência entre os jogadores. Muitos preferem outra estrela e Messi teria mesmo um outro favorito:  o egípcio Mohamed Salah. 

A assinatura do atacante do Liverpool não seria barata e poderia custar 220 milhões de euros, mais 100 do que custaria Antoine Griezmann. Porém, o jogador egípcio seria bem mais do agrado de Messi, para se juntar a ele e Suárez no ataque do Barça.