Craque quer deixar Guardiola e se oferece para Zidane

PUBLICIDADE

Guardiola viveu mais um ano de sonho em sua carreira. O treinador catalão ganhou, com o Manchester City, todas as competições domésticas na Inglaterra. Falhou na Champions, é certo, e logo perante um time inglês, o Tottenham. Apesar de isso, o time fez uma temporada excelente e em Manchester todos estão orgulhosos do que Guardiola continua fazendo. 

Craque vem perdendo seu brilho

Entretanto, o clima de festa e celebração não esconde um ou outro problema. E Leroy Sané seria um caso no Manchester City. O craque alemão vem perdendo seu protagonismo, não fez uma temporada excelente, e estaria pedindo para ir embora da Premier League. 

A verdade é que Sané não foi o jogador explosivo da temporada passada e acabou somando menos minutos com o time. Apesar disso, seus números não são ruins. 46 partidas jogadas, em que ele conseguiu 16 gols e 18 assistências. Ainda assim, ele não foi um indiscutível para Guardiola, perdendo protagonismo para Raheem Sterling e Bernardo Silva, que ocuparam as alas. 

Sané terminou a temporada como um substituto, algo que não agrada para o internacional alemão, que aos 23 anos de idade quer ser mais importante para o time. E se ele não conseguir isso no City, ele quer ir para outro lugar. 

Sané procura novo destino

O Bayern de Munique seria um dos mais interessados pelo jovem alemão, antigo jogador do Schalke 04. Em Munique, eles buscam alternativa para Ribéry e Robben e o nome de Leroy agrada muito. Porém, essa não seria a prioridade do jogador, que não estaria querendo regressar já na Alemanha. 

O sonho do alemão seria mesmo o Real Madrid e, de acordo com o site Don Balón, os agentes do craque já estariam em contacto com Zidane, informando da vontade de Sané em se mudar para Madrid. O jogador seria uma excelente opção para o ataque do Real Madrid, que continua buscando novos galácticos.