Hazard e mais cinco: a lista de reforços galácticos no Real Madrid

PUBLICIDADE

Eden Hazard seria o primeiro galáctico que Florentino Pérez fechou para o Real Madrid. Porém, o criativo belga só seria anunciado após a final da Europa League, em 30 de maio. O craque está concentrado na última prova da temporada, entre Chelsea e Arsenal e só depois da final é que ele seria oficializado. 

Reforço para o ataque

Antes de Hazard ser oficializado, o Real Madrid poderia contratar Luka Jovic, o atacante sérvio revelação da temporada. O jogador de 21 anos de idade foi um dos melhores da Liga alemã e sua saída do Eintracht Frankfurt custaria 65 milhões de euros e será oficial brevemente, de acordo com o site Don Balón. 

O jogador seria a alternativa perfeita para Karim Benzema, jogador que fez uma excelente temporada, mas que não pode jogar todos os minutos. Jovic seria essa solução. Mas, não ficaria por aqui de reforços para o ataque. Zidane continua pedindo um galáctico para o ataque e o escolhido do Real Madrid seria Neymar,. o brasileiro do PSG que poderia custar perto de 300 milhões de euros. 

Mendy para a defesa

Na defesa, também vão chegar reforços, depois de Éder Militão, o zagueiro brasileiro do FC Porto já confirmado. Ferland Mendy, lateral do Lyon, seria a alternativa pedida para Marcelo. O brasileiro fez uma temporada um pouco abaixo do esperado e nem foi chamado por Tite para a Copa. Marcelo poderia mesmo estar de saída para a Juventus, e a solução seria Mendy, um jovem de 23 anos de idade, muito talentoso, e que custaria somente 40 milhões de euros. 

Meio-campo com novidades

No meio-campo, Paul Pogba e Christian Eriksen continuam sendo os favoritos, até porque o Real Madrid poderia perder alguns dos craques de seu meio-campo. Toni Kroos assinou sua continuidade até 2023, mas jogadores como Modric e até Casemiro poderiam deixar o time essa temporada. 

Pogba continua sendo um favorito em Madrid, mas o Manchester United estaria dificultando sua saída, pedindo os 160 milhões de euros, enquanto que Eriksen só aceitaria negociar, após a final da Champions League. O dinamarquês do Tottenham poderia custar 80 milhões de euros.