Real Madrid ganha novo ânimo nas últimas horas: o craque mais desejado

PUBLICIDADE

O Real Madrid mostra interesse por Mbappé tem já algum tempo. Florentino Pérez revelou mesmo que gostaria que Zidane conseguisse convencer seu jovem compatriota para se mudar para Madrid. O craque, de 20 anos de idade, é um dos melhores do mundo e tem tudo para continuar sua evolução e se tornar em um dos melhores de sempre do futebol. O Real Madrid quer que ele faça todas essas conquistas com a camisa ‘blanca’ e estariam apostados em levar o jogador de Paris. 

Real Madrid aposta em Mbappé 

Florentino Pérez sabe que Mbappé seria a melhor aposta. Por ser tão jovem e já uma das maiores estrelas, Mbappé garante mais projeção futura que qualquer outro jogador. Apesar de em Madrid gostarem muito de Neymar, eles sabem que poderia ser mais importante uma contratação como Mbappé. Qualquer um dos dois craques do PSG vai sair muito caro para o Real Madrid, mas a verdade é que a diretiva está preparada para investir forte nesse mercado. 

Mbappé abre a porta de saída 

O atacante francês foi considerado o melhor jogador jovem e absoluto da Liga francesa, na noite desse domingo. O craque foi o destaque da Liga, e levou os prêmios mais importantes da temporada. Após a consagração, o campeão do mundo francês foi questionado sobre seu futuro e sua resposta está dando muito que falar. 

“Acho que é hora de assumir mais responsabilidade, talvez em Paris, talvez em outro lugar, começando um novo projeto”, disse o atacante, para surpresa de todos. Mbappé ainda não tinha falado sobre a possibilidade de deixar Paris, mas dessa vez, ele foi bem claro: “Se eu falar de novo sobre isso, é demais. Era a mensagem que eu queria enviar “, disse o francês, perante os jornalistas.

Com sua declaração, o jovem francês vai despertar ainda mais as atenções dos gigantes da Europa, que sonham ter Mbappé em seus times. O Real Madrid estaria bem posicionado para levar o craque, que não custaria menos que 300 milhões de euros. Mbappé seria a ‘arma’ de Florentino Pérez para terminar com a hegemonia do Barcelona.