Lembra dela? Veja como está Lucy, de As Crônicas de Nárnia

PUBLICIDADE

O filme ‘As crônicas de Nárnia’ é considerado um dos clássicos do cinema. Ele teve ao todo 7 versões, todas baseadas nos livros do autor Clive Staples Lewis, sendo a primeira ‘As crônicas de Nárnia: o leão, a feiticeira e o guarda-roupa’. O longa foi exibido pela primeira vez em dezembro de 2005, tendo sucesso de bilheteria na época, principalmente entre os públicos juvenil e infantil.

O filme teve a estreia de vários astros mirins, entre eles a pequena Georgie Henley, que fazia o papel de Lúcia Pevensie, uma das protagonistas da produção. Gerorgie é uma atriz britânica e tinha apenas 10 anos de idade quando atuou em ‘Nárnia ao lado de grandes nomes do cinema como Liam Neeson e James MCavoy’

Quase 14 anos se passaram desde a estreia de Henley e ela está bem diferente atualmente.. Após gravar as continuações de As Crônicas Nárnia, a jovem, hoje com 23 anos, fez outros papéis na televisão, como no filme ‘A irmandade da noite’, no qual interpretava Mary.

Georgie, ao longo de sua carreira, ganhou vários troféus, como Prêmio BFCA de Melhor Jovem Atriz, Prêmio Império de Melhor Iniciante e o Prêmio OFCS de Melhor Performance Inovadora, todos em 2006.

Gergoei Henley atuou pela última vez no ano de 2016, mas pretende voltar as telinhas em breve. Nas fotos das redes sociais da garota é possível notar ainda os traços da pequena Lúcia, apesar de já estar com aparência bem mais adulta.  Ela não divulgou quando será seu próximo trabalho na televisão, mas seus fãs aguardam ansiosamente o retorno da atriz, que é tão querida pelo público.