Cantor revela ser amante de Mara Maravilha e esposo dela faz ameaça ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Mesmo sem nenhum programa na telinha, a comunicadora é muito bem avaliada. Atualmente, Mara garante que está feliz e vive um noivado com o jovem Gabriel Torres.

No entanto, a relação do casal teve um impasse nesse domingo, 19 de maio. Isso porque um cantor famoso foi ao Programa Silvio Santos, do SBT, e afirmou que vive um romance às escondidas com a morena. Ou seja, que é seu amante. 

A revelação foi feita pelo cantor Ovelha durante o chamado Jogo das Três Pistas. “A gente sempre namorou escondido e ninguém sabia disso”, afirmou o cantor deixando o apresentador dos domingos chocado. 

Em seguida, Ovelha da detalhes sobre o suposto romance e que Gabriel – noivo da apresentadora – não teria impedido esse amor de continuar. “A gente foi para a ‘Fazenda’ e pintou o Gabriel na vida dela. Mesmo assim, nós nos amamos escondido”, reafirmou Ovelha, dando o que falar. 

Ainda de acordo com o músico, mesmo longes e com um noivo, o romance não foi impedido.  “Nós nos gostamos e nos falamos por volta das 2h e 3h, conversamos muito, mas ninguém deve se meter nesse assunto porque é um amor muito puro e muito sincero”, explicou o cantor. 

Gabriel, no entanto, não gostou nada das declarações dadas por Ovelha. Em um áudio enviado ao vivo para o programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, ele falou em tom de ameaça. Segundo o noivo de Mara Maravilha, falar que é amante da apresentadora para Silvio Santos é fácil, mas Gabriel diz que quer ver Ovelha ter coragem de falar o mesmo na cara dele.