Saúde de Zeca Pagodinho falha e comunicado importante é feito

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho é um dos nomes mais importantes do samba. Recentemente, no entanto, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, o pagodeiro e sua equipe passaram por um susto. O episódio ocorreu no último sábado, 18 de maio. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o pagodeiro acabou tendo um grande mal-estar após realizar um show em Montes Claros, no estado de Minas Gerais.  De acordo com a assessoria de imprensa do sambista, Zeca teve uma queda de pressão no hotel e precisou ir ao hospital para ter atendimento médico. Mas não há razão para se preocupar, o cantor já está melhor.  Ainda assim, a situação acabou chocando muita gente. 

Zeca passa bem após mal estar, diz jornalista

No perfil do cantor no Instagram, a equipe falou apenas sobre o sucesso do show realizado. “O show do Zeca Pagodinho de ontem, em Montes Claros/MG, foi super animado! A plateia estava afinadíssima, cantando todos os sucessos do artista do início ao fim, em um clima de alegria e confraternização!”.

Veja abaixo uma publicação feita nas redes sociais informando sobre o show que Zeca fez, pouco antes de se apresentar em Minas Gerais:

Mesmo após o cantor passar mal, os fãs reconheceram que ele fez uma grande apresentação. “Senti falta de CAVIAR e Telecoteco no show. Mas foi top. Volte mais vezes Zeca…bora tomar uma”, disse um dos fãs falando sobre o show 

“35 anos morando em Montes claros, há mais de 20 esperando esse show, me mudei o show acontece, é muita falta de sorte“, escreveu outro, comemorando a situação.