Agnaldo Timóteo é internado às pressas: ‘Não há previsão de alta’

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 16h00 desta segunda-feira, 20 de maio. Ele está internado até o momento na cidade de Barreiras/BA, onde se preparava para fazer um show em uma cidade vizinha quando passando mal. As informações são da assessoria de imprensa do artista.

Agnaldo foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de apresentar vômitos, glicemia baixa e pressão alta. De acordo com o portal de notícias G1, até as 17h20 ele permanecia internado.

O artista, que já está com 82 anos, faria um show às 23h na cidade de Santa Rita de Cássia, que fica a 160km de Barreiras, cidade onde estava hospedado. Ele iria prestar uma homenagem à padroeira da cidade, juntamente com os fiéis católicos da região.

A assessoria do cantor deu a informação sobre o estado de saúde do cantor dizendo que ainda não há previsão de alta, mesmo assim o show não foi cancelado, pois todos estão com esperança de que seja algo passageiro e ele volte ainda hoje a trabalhar.

A notícia pegou os fãs de surpresa, pois embora ele tenha 82 anos de idade, aparenta ter muita boa saúde. Agora, todos torcem para que ele se recupere rápido e que tudo não passe de um belo susto. Até o momento o hospital não liberou nenhuma nota dizendo o diagnóstico do estado de saúde do cantor.

Agnaldo Timóteo vai se apresentar nesta quinta-feira (23) no Trianon, em São Paulo. Nas redes sociais, todos estão enviando boas vibrações para que o cantor deixe logo o hospital e volte a encantar a todos com suas músicas.