Terremoto atinge estados do Brasil e população fica em pânico; não há registro de mortos

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Um terremoto atingiu vários estados brasileiros e por enquanto não se sabe a causa e nem a força, mas a terra tremeu em vários estados e as pessoas logo usaram o WhatsApp para perguntarem aos vizinhos e amigos o que estavam acontecendo, sendo que em uma mesma cidade, algumas pessoas sentiram e outras não.

No Twitter o assunto logo entrou para os assuntos mais comentados, com muitas pessoas relatando tremor de terra, inclusive em cidades onde isto nunca aconteceu. Quem nunca enfrentou um terremoto na vida, ficou em pânico e acionou o Corpo de Bombeiros para pedir maiores informações.

Publicidade

Nem sabia que aqui na minha cidade tem terremoto. O pessoal está em pânico, todo mundo correu pra rua“, reportou um internauta, ainda sem saber ao certo do que se tratava.

Já foram postados comentários a respeito do ocorrido no interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro entre outros estados. Algumas pessoas que estavam em edifícios ficaram em pânico e logo trataram de correr para o lado de fora.

Muitas pessoas deixaram a sala de aula, outras saíram do escritório e quem estava no hospital impossibilitado de correr, ficou desesperado querendo maiores informações. Teve um internauta que estava no banho, quando sentiu a terra tremer e a energia elétrica acabar.

De acordo com o site Terra, foi registrado um tremor de terra de 5,2 graus que atingiu a costa do Brasil. O epicentro do abalo foi registrado a cerca de 270 km da cidade de São Paulo e a pouco mais de 281 km de São Vicente. Em Santa Catarina e Paraná, muitas pessoas também sentiram a terra tremer.

https://twitter.com/vic_resende/status/1130578055120994304

Felizmente até o momento não há nenhum relato de feridos, mortos, ou alguma residência danificada, foi só mesmo o susto das pessoas que sentiram o tremor.