Aline Barros defende Bolsonaro ao vivo na Globo News em gesto surpreendente

PUBLICIDADE

A cantora Aline Barros é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil.  A líder cristã deu o que falar durante uma entrevista ao vivo na GloboNews. A cantora gospel Aline Barros precisou pedir para o público à sua volta parar de gritar palavrões para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

Aline dava uma entrevista após a virada cultural no estado de São Paulo. Ela estava emocionada e agradecia os fãs por esse momento. Foi então quando milhares de pessoas começaram a gritar e mandar o presidente do país para aquele lugar. A estrela não gostou muito da postura do público. 

Aline Barros virou-se para eles e fez sinal de silêncio. Em seguida, ela juntou o seu microfone com o da GloboNews e comentou: “Eu estou muito feliz por tudo que Deus fez aqui neste lugar e esse momento foi muito especial’’.

Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora Aline Barros defendendo o presidente, através de um gesto surpreendente:

https://www.instagram.com/p/BxqGXMghK0g/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram divididas em relação à situação. “Gente, que pessoas ridículas, sem educação. Pregam tanto a educação mas não a praticam!”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. Outras pessoas lembraram que o mesmo público que estava cantando música gospel foi aquele que xingou ao vivo um político. 

Vale lembrar que os últimos dias foram polêmicos e difíceis para o presidente. Ele foi alvo de manifestações em todo o país, que pediram que não houvesse cortes na educação.