Sonia Abrão posta mensagem emocionante de luto: ‘vaivém de sentimentos desde sua partida’

PUBLICIDADE

Perder um ente querido é um momento difícil em qualquer fase da vida e somente o tempo pode amenizar a dor do luto que toma conta do coração e entristece a alma de forma profunda.

Neste sábado (18), a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, publicou uma mensagem emocionante de luto em sua conta oficial no Instagram e recebeu o apoio de seus seguidores na rede social.

A imagem que ilustrou a postagem é de uma caneca estampada com uma foto dela ao lado de seu pai, que falecei em junho de 2012. “Vivo nesse vaivém de sentimentos desde a sua partida! Foi um momento bom dessa manhã”, comentou a apresentadora.

Benedito Abrão morreu no dia 19 de junho de 2012, aos 84 anos, após enfrentar problemas pulmonares. Ele estava internado no HCor, em São Paulo, havia alguns dias quando a notícia do falecimento foi divulgada. À época, Sônia postou no Twitter uma mensagem de adeus ao pai e disse que o amaria para sempre.

Na reflexão do último sábado, a apresentadora prosseguiu afirmando que a caneca que a faz lembrar do seu pai quase caiu no chão e ela sentiu que isso fosse um sinal. Em seguida, encheu a caneca de café.

“Estamos juntos e livres aqui: eu, meu pai, a caneca, o café e essa chuvinha, que ele também amava tanto. Sim, a vida não para”, completou a apresentadora do A Tarde É Sua.

Sônia contou com diversos comentários de seus seguidores no Instagram. Alguns deles passaram pelo mesmo tipo de perda da jornalista e compreenderam muito bem a saudade que ela está vivendo nestes cinco anos sem o pai.