Felipe Neto reclama da Netflix e recebe cortada da empresa em público; veja!

PUBLICIDADE

Felipe Neto é atualmente um dos maiores artistas do humor brasileiro, especialmente quando se trata de público infantil. Com apenas 31 anos, ele é uma das pessoas com mais inscritos em canal do Youtube, acumulando mais de 32 milhões, além de ter mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram.

Além de vídeos para o Youtube, que é seu principal foco, Felipe também fez ao menos um papel no cinema, tendo participado do filme Minha vida não faz sentido, produzido pela Netflix. Apesar da parceria com o serviço de streaming, o famoso chegou a trocar farpas com a empresa recentemente após reclamar dos episódios de uma série.

Na ocasião, Felipe teria ficado extremamente chateado por causa dos episódios de pouca duração de uma série que ele estava assistindo. Foi então que ele resolveu escrever uma reclamação em uma publicação da Netflix mostrando indignação pelo fato.

A postagem da Netflix e o comentário de Neto

A resposta da empresa de streaming

https://twitter.com/felipeneto/status/1124063186213318664

Felipe escreveu: “Eu tô consideravelmente revoltado q vcs me lançam uma série de 7 episódios de 15 MINUTOS. Aí ces tão de zoeira ca minha cara! CADÊ O RESTOOOOOOO”, mas o que Felipe não esperava era que a Netflix iria devolver seu comentário com uma resposta à altura. O perfil oficial da empresa, que está sempre respondendo seus usuários, não deixou passar em branco a reclamação do artista e comentou: “Dei uma olhada nos seus últimos 3 vídeos e tem uma média de 13 minutos CADÊ O RESTOOOOOOOOO”.

Após a resposta dada pela Netflix, o artista continuou retrucando e escreveu: “MAS EU NUM TENHO TEU DINHEIRO NE NETFLIX NINGUEM AGUENTA UM RETARDADO FALANDO MAIS DE TREZE MINUTO”. A publicação de Felipe ocorreu no começo deste mês e continua rendendo assunto nas redes sociais.