Cleusa de ‘mala e cuia’ consegue divórcio após 25 anos e está oficialmente solteira

PUBLICIDADE

Havia 25 anos que Cleusa tentava se divorciar do ex-marido, Denilson. A espera chegou ao fim nesta segunda-feira (20), após os dois comparecem a um cartório do Rio de Janeiro e ele assinar o divórcio. Cleusa está oficialmente solteira.

O caso Cleusa repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Depois de não conseguir o divórcio mais uma vez, a mulher desabafou nas redes sociais e afirmou que quando voltasse de viagem iria morar na casa do ex com a atual esposa dela, a quem chamou de “sonsa” por não pressionar o parceiro a assinar o divórcio.

Cleusa viajou, foi a um show do cantor Leonardo – e tirou uma foto ao lado dele que foi postada pelo próprio artista nas redes sociais. A ida de Cleusa para a casa do ex estava marcada para o domingo (19).

“Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui (para a casa dele) porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele”, comentou Cleusa.

A Record exibiu reportagem sobre o caso no Balanço Geral. Denilson chegou ao cartório cerca de uma hora atrasado, não quis falar com a imprensa e foi direto assinar o documento.

Quando deixou o cartório, com a carta de divórcio em mãos, Cleusa estava feliz da vida e satisfeita com o divórcio que, enfim, saiu e ela agora está, 25 anos depois, oficialmente solteira. Algumas pessoas a aguardavam do lado de fora e ela tirou selfies e foi festejada por, enfim, ter conseguido o que tanto queria.