Vidente Carlinhos se descontrola, rasga o verbo e critica famosos em vídeo inédito

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é o adivinho mais famoso do país, ele se tornou conhecido em todo o Brasil depois de fazer previsões que acabaram se concretizando de uma forma ou de outra. Sendo assim, a cada novo vídeo lançado os internautas ficam preocupados com suas previsões de tragédias.

O caso mais famoso que Carlinhos disse ter previsto foi o acidente com um avião com uma equipe de futebol, nele o vidente falou que muitas vidas se perderiam. Algum tempo depois o Brasil e o mundo acompanharam o trágico acidente com o avião da Chapecoense, no qual morreram dezenas de jogadores e integrantes da equipe técnica do clube.

Carlinhos disse ter previsto também o desmoronamento de uma barragem de minérios, semelhante ao que aconteceu em Mariana, semanas depois o Brasil ficou em estado de luto, depois que uma barragem se rompeu no município de Brumadinho fazendo 240 vítimas fatais, 30 desaparecidos e centenas de desabrigados que tiveram as suas vidas mudadas para sempre.

Agora Carlinhos faz um vídeo inédito, nele o vidente não fala de nenhuma previsão ou massacre, mas sim um verdadeiro desabafo no qual ele rasga o verbo e detona os conteúdos que são veiculados na internet, na ocasião ele critica até famosos que usam do corpo para se promoverem. Ele está visivelmente descontrolado falando sobre o que se passa na televisão e o que se é postado nas redes sociais. Confira abaixo o mais novo vídeo.

Carlinhos também costuma fazer previsões de políticos e famosos, segundo o vidente, ele previu a prisão de Lula e Temer, o impeachment da Dilma e a morte de Eduardo Campos em 2014.